Olá pessoal da AJSI Regional SC Florianópolis
Reverências, muito obrigado.
Nos dias 28 /29 /30 de janeiro de 2011, estaremos recebendo a visita do Prel Luiz Hideo Tamaru para atividades na região serrana, bem como na capital e Balneario Camboriu, juntamente com o Prel. Saul Brandalise.
Convidamos a todos para participarem e divulgarem estas atividades, pois quem foi no Sem. Jovens Empreendedores em Curitiba no fim de 2010 , sabe da grandiosidade do Prof. Tamaru. Pessoa especial que possui muita Sabedoria e Amor pela Seicho No Ie.
Nas conferencias não podemos perder a oportunidade de convidarmos pessoas que não conhecem a Seicho No Ie, pois, acreduito que o Prof. Tamaru é pessoa mais indicada para demostrar o que é a Seicho No Ie, devido a sua enorme convicção sobre o ensinamento. Também é um dos responsáveis pela reestruturação organizacional da Seicho No Ie, portanto, é uma ótima oportunidade de todos os dirigentes ficarem melhor informados e tirarem suas possíveis dúvidas sobre as mudanças organizacionais que aconteceram na Seicho No Ie.
Segue a agenda do encontro:28/01/2011 - Lages - 19:30 h - Conferência - Local CDL - Tematica: Trilhando o caminho do sucesso.
29/01/2011 - Florianópolis:
15:00 h - Encontro com todas as lideranças da Regional SC Florianópolis sobre a reestruturação da Seicho-No-Ie do Brasil. (Cartaz em anexo)
20:00 h Conferência na Fecomercio (Florianópolis) - (Cartaz em anexo) - Tematica: Trilhando o caminho do sucesso.
30/01/2011 - Balneario camboriu:
9:00 h - Domingo da SNI Culto aos Antepassados.(destaque Santuário Hoozo) 20:00 h Conferência na Fecomercio (Florianópolis) - (Cartaz em anexo) - Tematica: Trilhando o caminho do sucesso.
30/01/2011 - Balneario camboriu:
13:30 h - Encontro com as lideranças da litoral (Meia Praia,Bombas e Bombinhas,Tijucas e Baln Camboriu), sobre a reestruturação da Seicho-No-Ie do Brasil
Agradecemos antecipademente, o empenho de todas na divulgação deste maravilhoso evento.
Agradecemos antecipademente, o empenho de todas na divulgação deste maravilhoso evento.
Abraços.
Ariovaldo C. Wiggers