Escrito por Vinícius da Rocha Carvalho Ter, 01 de Março de 2011 13:53
Mais de 135 participantes no Seminário para Juvenis realizado na Academia Regional de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie Curitiba-PR nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2011, um dos maiores eventos do gênero na Academia.
Os juvenis aprenderam mais sobre o que é a Seicho-No-Ie, a importância da prática diária da Meditação Shinsokan, porque nasceram na família em que estão, os benefícios de se tornarem contribuintes da Missão Sagrada e tiveram estudos divididos por idade e sexo falando sobre Sexualidade, Violência e Drogas. Também puderam queimar, literalmente, as tristezas que guardavam através da Prática da Purificação da Mente e tiveram a sublime oportunidade de orar uns pelos outros durante a Meditação Shinsokan de Oração Mútua.
Um verdadeiro “banho” de doutrina. Assim transcorreram os dois dias de Seminário, brilhantemente orientado pela Preletora em Grau Sênior Marlene Aparecida Von Mann Caramuru, pelo Preletor em Grau Júnior José Pereira Cardoso, pelo Preletor em Grau Júnior Fernando Loch e pelo Líder da Iluminação Daniel Luiz da Silva.
Durante os intervalos, a equipe de atividades preparou diversas atividades, como futebol, vôlei, queimada e dinâmicas de grupo para promover a integração entre os participantes. No jantar, mais uma surpresa: uma serenata dentro do refeitório, quando os mais de 45 membros da comissão organizadora entraram cantando uma canção para os juvenis. A noite de sábado encerrou com a prática da Meditação Shinsokan precedida do DJU SHOW, onde os participantes puderam viver o Belo através das artes, cantando, dançando, fazendo malabares, beat box entre outros talentos.
A SEICHO-NO-IE DO BRASIL incentiva a investe na formação de sucessores, pois sabemos que os juvenis que participam dos Seminários para Juvenis nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie e das atividades nas Regionais e Associações Locais são nossos próximos líderes, que estarão à frente do Movimento de Iluminação da Humanidade dentro de alguns (poucos) anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário